Sua lista de favoritos

Romance

Podres de Ricos

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo.
Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

a 100 passos de um sonho

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

sul da França.

Madame Mallory (Helen Mirren) é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento.
Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam (Manish Dayal), um garoto com verdadeiro talento para a culinária.
Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.

Fonte:
TV Globo.
Filme exibido no corujão parte 2, na madrugada do dia 25 para o dia 26 de Dezembro de 2020.

te amarei para sempre

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

Henry conheceu Clare em um campo perto da casa de seus pais quando tinha apenas seis anos.
Logo, eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois namorados.
Só que há um problema: o futuro da mocinha é o passado do protagonista.
Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará.
O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu.
Quando ele volta no tempo para encontrar a mulher aos seis anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Fonte:
TV Globo.
Filme exibido na sessão da tarde em 2 de Dezembro de 2020.

Nasce Uma Estrela

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. Lá, Jackson conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta por ela e seu talento. Mais tarde, os dois acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally desponta para o estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal.

Fonte:
TV Globo.
Filme exibido no tela quente em 23 de Novembro de 2020.

como se fosse a primeira vez

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí, e famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Mas Lucy sofre de falta de memória de curto prazo e, por isso, ela rapidamente se esquece de fatos que acabaram de acontecer. Assim, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Fonte:
TV Globo.
Filme exibido na sessão da tarde em 23 de Novembro de 2020.

um dia

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

20 anos, duas pessoas!

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Fonte:
TV Globo.
Filme exibido na sessão da tarde em 10 de Novembro de 2020.

Falando Grego

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

Com descendência grega, a americana Georgia (Nia Vardalos) vai para a Grécia lecionar história em uma faculdade.
As coisas, porém, não saem como ela esperava, e em pouco tempo ela está desempregada e precisa trabalhar como guia turística na Pangloss Tours.
O serviço, no entanto, é bem menos glamuroso do que ela imaginou.
Em vez de lidar com pessoas ávidas por conhecer a história e a culinária daquele país, ela tem que guiar turistas mais preocupados em fazer compras e tomar sorvete.
Decidida a largar aquele emprego, Georgia pega seu último grupo, formado pelos piores tipos de turistas que um guia pode querer.
Enquanto seu colega, o arrogante Nico, leva gente interessante, como os educados canadenses, para ela restam os bêbados australianos, as divorciadas espanholas, os idosos, entre outros tipos que a fazem perder a vontade de continuar vivendo naquele país.
Para completar, resta a eles um ônibus velho e quebrado, guiado pelo estranho Poupi, o motorista reserva da Pangloss.
Sem muita inspiração para guiar seu último grupo, a greco-americana ainda tenta animar os turistas, mas sempre sem sucesso.
Ainda mais com a presença de Irv (Richard Dreyfuss), que sempre faz piadas fora de hora.
Aos poucos, porém, Georgia percebe que pode estar fazendo um julgamento errado dos que estão a sua volta.
Com a ajuda do próprio Irv, que revela estar na viagem para homenagear sua falecida esposa, a guia vai descobrindo uma forma de agradar o grupo sendo ela mesma.
Com este seu novo jeito, a guia acabará descobrindo o amor na última pessoa que ela poderia imaginar.

Fonte:
TV Band.
Filme exibido no cine clube em 28 de Outubro de 2020.

Importante:
Como já é de se esperar, a audiodescrição da band não é lá muito boa, então, caso seja sua primeira experiência com audiodescrição, não recomendamos assistir este filme.

3 vezes amor

Definitely, Maybe
Ano de lançamento: 
Duração: 
1h 49min
Sinopse: 

Em Três Vezes Amor, Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

Fonte: 
TV Globo

Filme exibido na sessão da tarde em 19 de Setembro de 2020.

Direção: Adam Brooks
Elenco: Ryan Reynolds , Abigail Breslin , Isla Fisher
Nacionalidades EUA , França , Reino Unido

Uma Mãe Para o Meu Bebê

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

Quando Kate Holbrook, uma executiva solteira, decide que é finalmente a hora certa para ter um bebê, ela contrata uma mulher para ser mãe de aluguel. Entretanto, os planos de Kate vão por água abaixo quando a mulher aparece em sua casa precisando de um lugar para morar. Uma batalha cômica acontece entre as duas enquanto elas se preparam para o abençoado evento.

Fonte:
TV Globo.
Filme exibido na sessão da tarde em 21 de Outubro de 2020.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Ano de lançamento: 
Gênero: 
Sinopse: 

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Fonte:
TV Globo.
Filme exibido no sessão da tarde em 8 de Outubro de 2020

Páginas

Subscrever Romance