Sua lista de favoritos

Notícias

  • Band prepara especial em homenagem a Hebe Camargo
    Publicado por Pedro Henrique.

    As homenagens à saudosa e icônica Hebe Camargo continuam a todo vapor na TV aberta. Agora, será a vez de a Band entrar na dança e preparar um conteúdo todo especial em homenagem à grande dama da telinha brasileira, cuja perda completa oito anos no próximo dia 29 (terça-feira).

    nós apuramos, com exclusividade, que a emissora dos irmãos Saad está produzindo um especial, com duração pretendida de duas horas, que revisitará os melhores momentos de seu programa por lá, entre os anos de 1979 e 1985.

    Para a apresentação, a direção do projeto convidou um nome emblemático: Ronnie Von . O ícone da Jovem Guarda, como se sabe, está sem contrato com qualquer rede do circuito aberto desde julho do ano passado, quando encerrou seu vínculo de vários anos com a TV Gazeta.
    Enquanto isso, a Globo segue de vento em popa com a exibição de Hebe , série de ficção inspirada na trajetória da apresentadora. A história de 10 capítulos traz Valentina Herszage e Andrea Beltrão dividindo-se no papel da protagonista e deve chegar ao fim nas próximas semanas.

    A série da globo, já está disponível aqui em nosso portal.

    ,

    A Globo não tem do que reclamar com respeito à performance da série

    A estreia debutou com ótimos índices de audiência na grade da emissora carioca.

    De acordo com dados preliminares do Ibope, a obra que revisita a trajetória da inesquecível Hebe Camargomarcou média de 18,1 pontos na Grande São Paulo, com direito a pico herdado de 33,6 e share de 32%.
    Um ótimo resultado, embora um pouco abaixo do que Mestre do sabor vinha anotando na mesma faixa em seus episódios finais.

    Na mesma faixa, o SBT garantiu a vice-liderança, marcando 7,7 pontos com seu programa do ratinho.

    Já a Record TV, que transmitia na ocasião o início do filme o jogador, amargou a terceira colocação do horário, com apenas 6 de média.

    Mais, não foram todos que se agradaram com a série.

    Marcelo Camargo, filho da cantora, , não ficou muito contente com o filme e com a série que narram a vida de sua mãe.

    Em entrevista que ele deu pro tv fama, ele se disse desapontado com a forma como a apresentadora foi retratada no longa metragem.

    "Me decepcionou demais.
    Não a reconhecia no filme com um copo de whisky na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim",
    desabafou o filho único de Hebe.

    "Cresci vendo minha mãe falar que o público não pode ficar esperando.
    Ela tinha respeito pela pontualidade com o público", acrescentou.

    Marcelo demonstrou desconforto com a forma como ele foi retratado, assim como foi apresentada sua relação com o padrasto Lélio Ravagnani , falecido há 20 anos. "Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais!" , pontuou.
    "Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre a minha mãe e ele], isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúmes dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso" , disse Marcelo sobre Lélio e continu "Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto".
    O filme Hebe: A Estrela do Brasil foi lançado em setembro do ano passado. A série Hebe estreou no Globoplay em meados do mesmo ano e está no ar na Globo atualmente, nas noites de quinta-feira. Valentina Herszage e Andréa Beltrão interpretam a apresentadora em diferentes fases da vida.
    A cinebiografia aborda apenas uma fase da vida de Hebe, nos anos de 1980, e suas contradições políticas. A minissérie, além de retratar o sucesso dela na TV, destaca a personalidade marcante com lutas pelo direito de se expressar.