Sua lista de favoritos

RÁDIO CLUBE MS, MÚSICA DE QUALIDADE 24 HORAS POR DIA.

Que tal aproveitar e navegar em nosso site ouvindo uma excelente programação musical?
Basta apertar o Play! (não disponível via Webvox.)

Ao vivo até domingo: Super Copa Brasil de Goalball e Futebol de 5, com a equipe camisa 10 diretamente do CT Paralímpico em São Paulo.

Tamanho de fonte

Seja informado sobre todas as nossas atualizações em seu WhatsApp!

Salve-se Quem Puder (2020)

Adicionado capítulo 29.

Após se conhecerem em Cancún e presenciarem o assassinato de um poderoso juiz, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) entram no Programa de Proteção à Testemunha e são enviadas para Judas do Norte, interior de São Paulo, mudando os nomes para Josimara, Fiona e Cleyde e sendo dadas como mortas para protegê-las dos assassinos. Quem deseja a morte delas é inescrupulosa Dominique (Guilhermina Guinle), uma das líderes da facção envolvida em corrupção e tia de Renzo (Rafael Cardoso), que teve um tórrido romance com Alexia no México, embora viva um dilema ético por não compactuar com as ilegalidades da família. Alexia é uma atriz azarada que ia estrelar sua primeira novela e sempre foi preterida pela mãe, Graziela (Débora Olivieri), que nunca escondeu o favoritismo pela caçula, a ambiciosa Petra (Bruna Guerin), que tenta conquistar Alan (Thiago Fragoso), seu primo rico e viúvo. Luna morava no México com o pai, Mário (Murilo Rosa), e namorava Juan (José Condessa) – o único que sabe para onde ela foi – sendo atormentada por fantasmas do passado. Já a patricinha Kyra estava prestes a se casar com Rafael (Bruno Ferrari).
No interior as três vão morar no sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) e do filho Zezinho (João Baldasserini) – que vive uma relação de "amor e ódio" com Alexia e é disputado também por Bel (Dandara Mariana) – e aproveitam as novas identidades para se infiltrarem em suas reais vidas. Alexia se torna secretária de Rafael e tenta afasta-lo da ex, Renatinha (Juliana Alves), que aproveitou a falsa morte de Kyra para reconquista-lo. Kyra vai trabalhar para Alan como babá para fazer com que Ignário (Otávio Augusto), avô de Alexia que tem Alzheimer, não se esqueça da neta, porém se envolve aos poucos por ele, sendo vista como inimiga por Petra. Já Luna se infiltra na vida da própria mãe, Helena (Flávia Alessandra), que a abandonou aos 4 anos no México com o pai, quando atravessou a fronteira americana prometendo juntar dinheiro e nunca voltou, tendo se casado com o milionário Hugo (Leopoldo Pacheco) e se tornado madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia), além de dona dos restaurantes Empório Delícia. Como sua assistente, Luna tenta investigar o abandono, embora também viva um romance com Téo para despeito da namorada dele, Úrsula (Aline Dias).
Único adotado dos três filhos de Alan, Tarantino (Daniel Rangel) não se sente amado pelo pai e quer se tornar um ginasta campeão olímpico para impressionar-lo, além de viver um romance com Bia (Valentina Bulc), que é infernizada por Thammy (Lívia Inhudes), também interessada nele. Já Micaela sempre foi subestimada pelo pai por ser mulher e tenta provar sua capacidade nos negócios, sendo é disputada pelos irmãos Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna), manipulados pela prima Verônica (Marianna Armellini) em seu golpe na empresa.