Sua lista de favoritos

Vida dupla (2011)

Atualizado até o capítulo 18

O que você faria se de repente o destino mudasse completamente sua vida, de uma hora para outra, e precisasse enfrentar uma decisão muito difícil? Isso aconteceu com Angélica, uma veterinária comprometida com seu serviço que, junto com a mãe, trabalha ajudando animais abandonados.
Há muito tempo Angélica se apaixonou por Santiago Ballesteros, um jovem arquiteto, e os dois decidiram se casar. Eles tiveram que lutar contra a oposição da mãe do rapaz que sempre achou Angélica pouca coisa para o filho. Pouco depois do casamento, Santiago sofre um acidente, desaparece e é declarado como morto. Angélica sofre a perda de seu amor por anos, mas depois decide reconstruir sua vida e se envolve com Ricardo Valtierra, um homem mais velho.
Ricardo termina sua relação com Patrícia para poder ficar com Angélica, o que torna as duas inimigas. Angélica e Ricardo se casam e, pouco tempo depois, uma reviravolta acontece: Santiago reaparece e está disposto a lutar por seu amor. Nessa encruzilhada, Angélica se vê diante de um dilema: ela ama aos dois e precisa decidir com quem deseja ficar.
Para tornar a história ainda mais interessante temos Cristobal Lagos, que tem valores éticos e morais que se contradizem. Ele é um pai amoroso, mas, por outro lado, mantém uma segunda esposa e outros filhos. E como se não bastasse a vida dupla, ainda está envolvido com fraudes milionárias que sempre têm consequências. Outro personagem que vai captar nossa atenção, é Armando Gaza. Ele vai transformar a vida de muita gente em um pesadelo total. E a cada novo episódio, mais drama e reviravolta são acrescentados!